Alguns fatos sobre Kelly ops... Lindsay Woods

Lindsay Woods, tornou-se uma personagem criada por Kelly Basbaque para se sentir importante virtualmente já que durante toda a sua vida não foi querida.

O fato é que Lindsay Woods vive uma vida dupla.

Alguns dos fatos a seguir foram retirados do blog Anti Lindsay Woods e da comunidade de mesmo nome.



Alguns fatos sobre Kelly, ops... Lindsay Woods

• A Lindsay Woods tem cerca de oito fakes no MySpace e Orkut de pessoas da República Tcheca. Se passa por eles para criar volume em comunidades, comentar em fotos e se defender.

• O moderador Bunchie na verdade, é a própria Lindsay Woods. (Em breve um post mais detalhado sobre)

• Seu nome é Kelly Basbaque.

http://img34.imageshack.us/img34/7136/lindsaysname.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIq0bVrboUp7u4TxVTM2ZQuJPHVzo2K0hmQq9Y9bQhPMAwuYjxG36T4lkbTRMH2l20s2oxcvk0xeSpILIrCZsR4Am1T1UDYt5BTo_-9J6xWGkZcSmQ2bN-NE.jpg
Clique para ampliar.

• Segundo fontes confiáveis Lindsay Woods NÃO mora em Cotia e sim Carapicuiba.

• Lindsay Woods NÃO é vegetariana/vegana. (Próximo post será sobre isso)

• Lindsay Woods, não sabe falar nem se quer um 'Hi' sem errar.

• Fontes, suspeitam que o namorado de Lindsay Woods seja gay e que esteja com ela apenas para ganhar 'fama'.

• Lindsay Woods é natural de Brasília.

• Toda a sua família usa 'nome artístico' para evitar eventuais crimes e etc. Mas não se importam em dizer aonde vão e com que roupa vão.

• Lindsay Woods pensa em tomar o lugar da Marimoon.



A Lindsay se tornou um fake de si mesma, diz ser tudo aquilo que um dia gostaria de ser e deixa a falsidade estrapolar o senso humano.
Imaturidade da parte dela, que dificilmente será superada.


Último post de hoje.

Próximo post: Vegana, mas não resisto à um McDonald's.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

57 comentários:

Anônimo disse...

O sobrenome dela é basbasque ! olhem esse post da kerry : http://www.fotolog.com.br/kerrylee/29564808
Bom, agora acho que não axistem mais dúvidas, não é ?
xx :*

cacau fan club disse...

ela mora na minha rua :querem o numero ?
rua geomiro smanioto carapicuiba sp
proximo ao pronto socorro descendo a segunda rua
a mãe dela e piruera e a irman dela vive com o namorado na rua kk vem aqu ue eu mostro a casa dela puahspahspahsps

viviannexavier disse...

Vc's não tem mais o que fazer a não ser cuidar da vida dos outros !?

Ve se tocaaa galera !
Independente de quem ela seja, é problema dela...

e INVEJA hanny, Mataaa :DD

Anônimo disse...

se vocês gostam ou não dela, pelo menos respeitem ela, porq oqe vcs tem é pura inveja :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

puta falta do que fazer vcs viu .
caralho se não gosta da menina fica pra vcs . ficam defamando ela sem conhecer .
vcs não tem o que fazer não ? bando de crianças .

Anônimo disse...

como se ser pirueira e viver com o namorado na rua fosse um crime, né? Se ela quer se aparecer ou não azar o dela a infantilidade dela não é melhor nem pior que a sua criando este post para criticar :)

Anônimo disse...

RIDÍCULO ' vocês não tem o que fazer, hein? Se vocês ACHAM a Lindsay Woods tão ruim, vocês são piores que ela, que ficam falando mal dela, VÃO PROCURAR UM NEGÃO PRA VOCÊS, bandipagapau --'

Anônimo disse...

AFF a garota é linda super estilosa e vc's não e porisso fisseram esse blog (que ficou super legal, mais não o fato de chingar a garota) porque não conseguem superar a lindsay

Anônimo disse...

ela mora na vila dirce em carapicuiba, qualquer pessoa sabe disso.

Anônimo disse...

idai se ela mora la puta que pario como todos disseram ali em cima vocês não tem oque fazer? se são tão melhores que ela por que estão aqui criticando ela ?? isso é atitude de gente burra só por que ela tem dinheiro pra pintar o cabelo pode fazer o que quiser da vida dela e vocês não ficam criticando ela ela tem varios fakes espalhados idai quem não sabia disso?
ela mesmo falou gente vão cuidar da vida de vocês e procurar ser melhor que ela por que vocês só estão descendo ao nivel estremo de idiotice pura inveja vão procurar o que fazer tenho certeza que ela é melhor que Vocês que a criticam

Anônimo disse...

Ela e linda e diva e pronto !
vocês invejosos que nao sabem oqe dizer dela , NAO FALEM , nein ouse dizer que eu SOU A LINDSAY ou Kelly como preferirem , que pra mim ela e TUUDO e uma diiva ee linda perfeita , e naun tem nada disso de que ela e fakes dela mesmo pq uma das fakes de fã club sou eu ,vocês CARAS DE PAU poderiam pelomenos mostrar a cara ja que sao isso tudo ai BANDO DE RECALCADOS todos que falam mal dela , cuida da vida de voces seus porcos monstros ridiculos . Quem fala mal dela deve ter uma cara de calango podre ¬¬ voces realmente sao uma vergonha se alguem tem odeiar aqui somos nos por existirem ser humanos tao ipocritas e irritantes como voces que falam mal dela :'(
poxxa vida se tocam antes que sejam tarde demais pra voces horripilantes e invejosos sem nada para fazer , voces devem ter 10 anos de idade e a mae nao deicha pintar o cabelo UAHSIUHSU né .
Odeio todos voces anti-lindsay , é .
Beijos e vão se fuder .

Unknown disse...

AHH mano cala a sua boca o problema é dela então cala a tua boca, pq eu não tô afim de brigar hoje!uhauahauhauahaua mancada falarem isso, ela é muito legal, talvez vc devesse conhecê-la pra depois falar ;*

Anônimo disse...

Ridiculos. Adoram falar mal dos outros ! Vai cuidar de sua vida e deixa a Lindsay em paz. Se ela é tudo isso (não) é coisa dela! Reclama da lindsay ????? faz melhor =)

Anônimo disse...

Lindsay não passa de um papagaio u.u
tem várias cores e imita todo mundo! Essa é a verdade... Melhor blog !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk - K7 que invejaa ée esse '-' . Quem criou esse Bloog é tão invejosa (o) que consegue descer a esse nivel. Isso não esiste Meeu Beem, isso ai é pura inveja Semata# . Se eela tem tds esses problms isso é da conta dela não de vcs, Pelo menos a Divaa aqui é ela e não o criador(a) daqui. ( bloog Inutil )
;;;;*

Anônimo disse...

a fake da marimoon

Anônimo disse...

OIAOEOE, boa, inveja de um papagaio? ahm, senta lá.

Alishia Mackenzie disse...

Vocês, por acaso, já viram pelo menos 1 vídeo dela? A LiWoods é super bonita e muito simpática. E, enquanto ela prova que o que vem de vocês não a afeta em nada, vocês ficam ai metendo o nariz onde não são chamados. haha eu dou mesmo risada de vocês, meros tolos, que não tem mais o que fazer e ficam falando mal de quem nem conhecem.
Deus deu uma vida, para cada um cuidar da sua, porque não começam fazer isso?

Ah! e entes que vocês venham me encher o saco, fiquem sabendo que eu estou pouco me importando com o que os "bebezinhos" ai pensam de mim! Beijinhos envenenados! ;)

Carol disse...

a partir do momento que vcs criam esse site estão sendo bem mais ridiculos do que qualquer um. --' Cuidar da vida dos otros é pra quem tem inveja mesmo, e nao tem o que fazer, obvio. Se toca gente vcs nem sabem quem ela é, essas 'informaçoezinhas' ridiculas não revelam nada sobre ela, e sim sobre a infantilidade de vcs ¬¬

Mariana disse...

Gente, para que fazer isso? A Lindsay é bonita SIM, e MUITO DIVA, super simpática ( já assistiram algum video dela? +1) acho que vocês já são bem grandinhas (os) para ficar falando essas coisas dos outros. O PROBLEMA É DELA, SE O NOME DELA NÃO FOR LINDSAY! Caramba :S Tipo a linda da Marimoon, o nome dela não é esse, e dái? quem se importa? ela não deixa de ser o que é pelo nome, isso foi escolha dela, a vida é dela. Igualmente com a Lindsay. (:

Anônimo disse...

mano vao cuidar da vida de vcs e parem de cuidar da vida da minha diva,pqp vao procurar oq fazer,vao namorar um pouco e parar de cuidar da vida dos outros

Anônimo disse...

inveja é foda AHUAHAUHAUAHUHUAHAUUHHUAUHHUUHUHAUHAHUAUHAUH se povinho é pior ainda ¬¬

Anônimo disse...

RIDIIIIIIICULOS.
voces sao ridiculos acorda em
inveja mata seus idiotas HATERS,trolls
foda-se voces
eu amo a KELLY BASBAQUE linda demais s2

Cherry Intaschi disse...

NOSSA se ela mora em carapicuiba é perto da minha casa

Anônimo disse...

meu nome é lucas e eu conheço a "lindsay" ou achei que conhecia eu sempre soube de algumas coisas mas nunca contei mas ela passou por todos os limites ela nao respeita os fans nem os amigos e voces a amam e ela é sim lesbica,sim ela ja usou drogas eu via e eu fazia e nao me envergonhe de adimitir,agente zoava com os fans troxar alguns de vcs que a acham linda que a cham gentil ela os odeia ela os despreza só presisa de voce como objetos "lixinhos" como falavamos ai eu joguei tudo no ventilador.

Anônimo disse...

AFF ¬¬ ñ tem o q fazer enfia o dedo no cú... , agora n vem falar mal da lindsay se ela eh lesbia usa droga ... foda-se ñ eh da conta de ninguem apenas dela vcs tem vida ? ENTAO CUIDEM DA VIDA DE VCS q mania chata essa de querer cuidar ou estragar a vida dos outros ... ¬¬ QUE BLOG MAIS RIDICULO , USADO PRA ACABAR COM A IMAGEM DE UMA PESSOA aposto q vcs sao sao nem poeira cosmica o mundoo ta pouco se fudendo pro q vcs dizem haha bye bye e vcs todos que falam mal da lindsay VAO SE FUDER !!!

Anônimo disse...

vish vei boto fé tava rindo mt mano

Anônimo disse...

só pra rir com esses comentários kkkkkk

Anônimo disse...

CARA VOU COMPRAR UM GATO PRA VOCC'S
OLHA ELE TEM 7 VIDAS ENTÃO VOCC'S CUIDAM DAS 7 VIDAS E DEIXA A DELA EM PAZ K7
TEIM MAIS OQUE FAZER NAUM KRAY??? BANDO DE FDP _|_




E QUEM ESCREVEU ESSA POHA FOI UMA GAROTA PQP

Anônimo disse...

E GAY DEVE SER VOCC'S POHA DEIXA A PESSOA LÁ EM CIMA EM PAZ , VÃO QUERER CUIDAR DA VIDA DELA(E) AGORA TBM ÉR? _|_

Anônimo disse...

o NOME do blog é.. HATE LINDSAY WOODS..então fanzinhos babacas pau no cu...e vai lá pagar um pau para uma mina que nem sabe que vc existe....

Anônimo disse...

Esse blog é medíocre... não sei nada sobre Lindsay Woods e nem me identifico com a mesma, mas isso tudo é falta de piroca, gurias.

Tamanha afetação e falta de tempo para ficar tentando difamar outra pessoa chega a ser patético... se bem que, só estou vendo tribufu ali na seção de ''membros'' do blog. Faz sentido rs.

Anônimo disse...

vei vc e muito ridicula vai arrumar oq fazer vaii da o cu que vc ganha mais taa

Anônimo disse...

TUDO VERDADE!!! e vcs criancinhas de 13 a 16 anos, parem de pagar pau pra uma BABACA falsa e vão estudar :) beijão

Katyellen Cruz disse...

O blog é super legal mais falar mal da Lindsay me deixa louca, não tem mais o que fazer? Ela quis usar esse nome porque ela quis então não julgue os outros sem se olhar.

Anônimo disse...

Ela realmente mora em carapicuiba, na rua rua gelmiro smaniotto é em uma casa verde perto da esquina numero 121 e tem uma placa debaixo da 121 escrito 137 podem proucurar no google maps que vocês vao achar :D foi dificil mais encontrei a casa

Anônimo disse...

O nome dela é : Kelly Basbaque Costa Conhecida pelos "fãs" como ; Lindsay Woods e pelos "Antis Lidsay(ou anti-Kelly) De Lixo Woods (Ou Kelly Basbaque)

Anônimo disse...

para de falar mau dela..ela é tudo pra mim... muito melhor doque aquela nariguda Emo da Marymoon da Mtv... e depois e a Lindsay é ryca ´tah.. ela mora em Alphaville gata!!!!!

ricardo cardoso vidal

Anônimo disse...

nossa olhei no google earth essa endereço onde a Lindsay mora... que favela da porr4...coitada... já tinha percebido que ela era pobre naquela programa Reis da Rua que passou na cultura...pq o guarda roupa no quarto dela tinhas as portas tudo quebrada... tadinha...vamos fazer umas doaçao pra ela gente...

Mari Moon Diva da Mtv

Anônimo disse...

I juѕt сould not ԁeρаrt уour web site ргіor to
ѕuggestіng that Ι reallу lοvеԁ thе usual
info an inԁiνiduаl supρly οn yοur viѕitοrs?
Is gonna be baсk frеquently to іnveѕtigate
crosѕ-check neω ρosts

My ωеb blog :: Home Page

Anônimo disse...

Еveгуone lovеs what уοu guys
tend to be up too. This kind of cleveг ωorκ and
coѵerage! Кeep up the fantastіc works guys I've you guys to blogroll.

Feel free to surf to my website :: Http://Www.Prweb.Com/

Anônimo disse...

Thankѕ fоr ѕharіng your thoughts
about reсebí. Regаrds

Here is my web blog :: www.kiazzakiazza.com

Anônimo disse...

Thanks for sharing your thoughts аbout гecebí.
Regards

Feel freе to vіsit my weblog ... www.kiazzakiazza.com
My webpage: jeanwiley.blogspot.com

Anônimo disse...

The belt could be woгn wheгeνer ѕo yοu can get a
eхcellent functіоn out takіng a
сat nаp oг ωashing home.


mу wеb sіte: http://www.dimensioncero.com/mediawiki/index.php?title=Usuario:RosemaryP

Anônimo disse...

It's fantastic that you are getting ideas from this post as well as from our discussion made at this place.

Here is my blog post: www.nextgreatsoccerstar.com

Anônimo disse...

I knoω thіs if off topic but I'm looking into starting my own weblog and was curious what all is required to get setup? I'm aѕsumіng haѵing
a blοg liκe уouгѕ would cost a prеtty penny?
I'm not very internet savvy so I'm not 100% positive. Any recommendations or advice would be greatly appreciated. Appreciate it

Feel free to visit my blog post ... v2 cigs Reviews

Anônimo disse...

I ԁelight іn, lеaԁ tо I found eхaсtly what I wаs takіng a look for.
You've ended my four day lengthy hunt! God Bless you man. Have a nice day. Bye

Here is my website; http://purpleraspberry.w3bookmarks.com

Anônimo disse...

Hello i am kavin, its my fіrst oсcasiοn tο commеntіng anуwhere,
whеn i Read This article i thought i could also creatе cоmment due to this good
аrtiсle.

Anônimo disse...

Ні theгe аll, here eveгy one іs sharing
such knоw-how, so it's pleasant to read this web site, and I used to visit this web site every day.

Check out my blog post ... www.prweb.com
my website :: Just Click The Next Webpage

Anônimo disse...

Puxa-saquismo predominando aqui.

Unknown disse...

Ridiculos, idai se ela quer ser conhecida? se ela quer dar a volta por cima, n conhece a vida dela, cala a boca babacas ^^

Anônimo disse...

Edai se ela rica ou se deixou de see vcs não tem nada a ver com a minha filha seus filhas da putas vão todos e todas vocês tomarem no cu porra minha filha ela uma pessoa boa vocês que não sabe reconhecer isso de ninguém vão todos se fuder !!!

Menina Miseria disse...

Voce criou um blog pra falar mal dela e dizer que ela quer aparecer, mas voce tambem quer aparecer e o pior de tudo, as custas dela. E ela nao ta errada em querer atençao e fama, errado e querer isso as custas dos outros, hipocrita.

Unknown disse...

QUE BOSTA EM SEUS BABACAS KKKKKK lindsay está diva e maravilhosa hoje em dia , ela é diva

Park bom br disse...

Invejaaaa eu sei q no fundo vc queria ser ela rica e poderosa deusa grega

Park bom br disse...

Concordo

Postar um comentário