Time Line - Como se destruir e ter 'fama'


Lindsay Woods, ficou 'conhecida' basicamente por ter o cabelo com mudança continua de cores.

Muitos julgam que ela atualmente se encontra mais bonita e que as mudanças só fizeram bem. Mas, cá estou eu para provar o contrário.

Nesse post, serão utilizados trechos que a própria Limdiçei escreveu em seu Buzznet.

Quer saber como ter fama em sites de relacionamento? Simples, basta se destruir!


Time Line - Como se destruir e ter 'fama'

Lindsay Woods: "Eu comecei no Orkut, como o nome de Legally Patty (haha) eu nunca pensei em ter fans, eu queria apenas ser mais uma menina feliz, que as pessoas admirassem e pensassem 'como ela é sexy', mas isso não aconteceu, não deste jeito."

-Sinceramente, até hoje não sei o que ela começou de fato, se foi se destruir ou bancar a palhaça em busca de fama passageira. Se queria ser apenas mais uma menina feliz não precisava ser chamada de sexy, ou será apenas mais uma humildade fail dela?
Sem falar no Nickname da criatura, Legally Patty, até a minha avó consegue ser mais criativa que ela.

Lindsay Woods: "Depois dessa fase de Legally Patty, eu via que eu não fazia sucesso algum, eu achava esse nome tosco, pelo fato de eu me inspirar na Legalmente Loira. Legally Patty foi meu nome artístico dês dos meus 11 anos, fiquei 1 ano com ele. Mas aí percebi que Legally Patty nunca me daria futuro! Então resolvi inventar um nome do nada! Lindsay (porque aquela epoca eu me inspirava muito na Lindsay Lohan, e eu amava & amo esse nome!) e Woods (Elle Woods - Legalmente Loira). Então ficou! Lindsay Woods! Eu jamais pensava em ter fans e muitos profiles e comunidades no Orkut. A Lindsay Woods de antigamente era uma menina normal, que usava cores muito escuras no olho, com a sombra preenchendo meus olhos, para dar aquele visual de 'ai que medo', e pessoal, as pessoas tinham medo de mim!!! HAHAHA, esta era a antiga Lindsay Woods, dos cabelos castanhos & olhos pretos de sombra e delineador;"

-Ótimo, depois de um ano ela se tocou que Nick mais flopado que Legally Patty seria impossível criar. E com 12 anos de idade, teve a incrível idéia de se denominar Lindsay Woods, nick que ela justifica a escolha.
Não pensava em ter muitos profiles e comunidades? Aham Claudia, senta lá. Se não pensava então por que criar o moderador Bunchie, fazer mil fakes de si mesma e renomear comunidades?
As pessoas tinham medo de você? Correção, as pessoas ainda tem medo do traste que você se tornou e da coisa que ainda irá se tornar.



Lindsay Woods: "Essa epoca, quem me inspirava, era umas meninas gringas da República Tcheca, eu amava o cabelo delas, então resolvi fazer um corte bem parecido! E também, essa epoca foi a epoca que eu comecei a 'quase bombar' no Orkut.

Meu cabelo era bonito essa epoca! Eu nunca pensei em deixar ele colorido como hoje, mas para mim conseguir realizar o meu antigo sonho de ser famosa no Site Orkut, eu tive que pintar o meu cabelo de várias cores para chamar a atenção do público."

- Ela afirma que apenas se inspirava em garotas da República Tcheca, mas chegou a criar fakes das mesmas e usá-los para se promover (será um assunto para um próximo post).
A própria Lindsay afirma que seu cabelo ERA bonito, ou seja, não é mais rsrs E ainda complementa dizendo que pintou o cabelo de várias cores para chamar a atenção do público. Logo, só quer 'causar' mas nem isso sabe fazer direito.

http://cdn.buzznet.com/assets/imgx/9/6/3/3/0/2/1/orig-9633021.jpg


Lindsay Woods: "A minha primeira mudança, foi pintar o cabelo de várias cores por baixo dele, verde, loiro, pink & roxo, até que eu decidi deixar ele LOIRO, porque eu me inspirava na Moon Lensan, e queria ter uma cabelo lindo como o dela."

"Eu acreditava que nada poderia acabar com meu cabelo, até que um belo dia, nada depois desse... Eu resolvi fazer minha PRIMEIRA descoloração, com o maldito pó azul da yamá e oxigenada 4O."

"No dia seguinte, depois de muito choro e desespero pela burrada cometida, eu fui à um salão de uma amiga minha, para CLAREAR MAIS e HIDRATAR ele. Não ficou tão da cor que eu queria, porque se ficasse do jeito que eu queria, eu ficaria como a Britney Spears (careca)."

- Tudo estava indo bem, até ela decidir ficar loira, segundo ela era apenas inspiração mas como visto no post anterior ela apenas copia.
Todo mundo sabe que é sempre bom ir à um salão dar uma olhada na condição do cabelo antes de qualquer mudança drástica, ainda mais descoloração. Ela culpa o pó azul da yamá e a oxigenada 40vol mas, conheço pessoas que usam esses produtos (incluse eu) e que por saber cuidar do cabelo, nunca se quer vi um fio quebrado. Depois do cabelo detonado ela se toca da burrada e tenta arrumar o cabelo, tarde demais queRRidinha.


Lindsay Woods: "Depois de eu enjoar do meu cabelo loirão, eu resolvi dar uma mudada, e pintar meu cabelo da cor que eu sempre quis pintar, 'roxo'"

- Sendo sincera, a cor que menos feia ficou nela /fato

- Então, como a cor desbotou a Limdiççei pegou um pouco de descolorante que restava e resolveu bancar a expert em mechas e resultou nisso:

http://cdn.buzznet.com/assets/imgx/9/7/4/9/3/5/1/orig-9749351.jpg


Lindsay Woods: "A tintura azul, que no caso usei Azul de Metileno para pintar; Acabou bastante com o meu cabelo! Toda vez que eu lavava ele caia mais de 100 fios! Era terrível! E parecia que ao invés dele crescer, ele ia diminuindo! Eu até sinto saudades, porque ele não estava tão curto, em comparação com agora."

- Engraçado, meu cabelo é suuuuuper frágil, usei azul de metileno por quase 2 anos e nunca deu sinais de queda. Acho que isso foi falta de cuidados. Passar horas em frente ao computador e não tirar 10minutinhos diários pra fazer algo que preste na juba.


Lindsay Woods: "Até que um BELO dia me deu aloca e eu DESCOLORI MAIS UMA VEZ! Com os mesmos procedimentos, a Oxigenada 4O again, e o Pó Azul da Yamá.. Ele ficou BRANCÃO! Com um pouco de azul... E MUITO MUITO MUITO MUITO MUUUUUUITO desidratado!"

- Nham, nham. Novidade /lixa

Lindsay Woods: "Ele estava até grandinho aí, eu fiquei 1 dia só com ele, porque estava muito ridiculo! Uma cor tão feia que eu não podia sair na rua assim.. E depois do dia que eu descolori, no caso, foi esse dia. Eu pintei do tão desejado rosa com azul e roxo! o/ A mistureba dos Diabos..."

- Acho que não é só a 'mistureba' que é dos diabos :x

Sentiu a hidratação do cabelo?

- Então o cabelo dela foi caindo e desbotando cada vez mais. Até que por promoção e por falta do que fazer mesmo. Ela montou uma enquete em seu buzz sobre qual cor pintar seu cabelo e espalhou por 'suas' comunidades, perfis, fotolog e o caralho a quatro. A cor vermelho ganhou, juro que quando vi a enquete pensei 'Que pena ela não ter colocado a opção: raspar a cabeça'.

http://sp5.fotolog.com.br/photo/37/6/60/lindsaywoods/1262238438563_f.jpghttp://sp5.fotolog.com.br/photo/37/6/60/lindsaywoods/1262755870233_f.jpg

- E o vermelho desbotou, desbotoooou.

http://sp5.fotolog.com.br/photo/37/6/60/lindsaywoods/1264471947726_f.jpg

- Por incrível que possa ser, na mesma semana em que a Marimoon apareceu com o seu cabelo verde meio turquesa a 'deeva suuuper original' Limdiçei também surge com a mesma cor, um pijama infantil e um batom para aumentar a boca.

http://sp5.fotolog.com.br/photo/37/6/60/lindsaywoods/1264742303484_f.jpg

- Então, como sempre sobra para os pais, Limdçei conseguiu dinheiro para um mega hair (fiapo de manga) e fazer meia cabeça no lugar mais barato de SP -b

http://sp5.fotolog.com.br/photo/37/6/60/lindsaywoods/1266243405024_f.jpg

- Até mesmo apostas estão ocorrendo para saber até quando esse fiapo vai durar.

- Nossa Lindiçei então, à pedidos de fãs após pintar o cabelo de vermelho resolveu descolorir o cabelo e ficar loira. MILAGRE! Não estragou tanto \o/

freakshow

loirassa *_* again!


A cada dia que se passa ela vem se tornando mais FAIL possível.

Então, quer saber como ser famosa na internet? Simples, faça trilhões de fakes, roube comunidade, pinte seu cabelo N vezes, tente aparecer o máximo possível e se não conseguir ser uma Limdçei da vida, ataca de Audrey e tira a roupa pimposa \o


Próximo post: Algun fatos sobre a Lindsay


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

36 comentários:

Anônimo disse...

é. vai se fuder (: ela até careca seria melhor que você minha querida, recalcada do caralho :)

jeeh princess... disse...

cara vc num acha que vc esta sendo INVEJOSA??
poxa a menian fiko linda em todas as cores!!!
pense nisso ok!!

Anônimo disse...

Patética. Ela realmente é muito tosca! Acha que vai fazer todo mundo amar ela mudando a cor do cabelo, e agora ela pintou de VERDE! Que aliás ficou super feio. Acho que a cor mais 'decente' pra ela, foi o natural, loiro e o roxo. Mas verde? O que é isso? ABACATE? Qual será a próxima cor dessa monga? (: E aliás, falando em fakes, acho que essa menina já deveria ter excluido aquelas merdas do orkut! ela não se toca, o filme dela já está queimado completamente, porque até aquela tal de terezka já sabe que é a Lindsay dona dos fakes. E pelo que vi uma conversa dessa Terezka (Tereza) sei lá, ela não gostou nada disso, pareçia estar super horrorizada! Mas não me entrometo nisso, pois sou decente, e quero que essa menina imbecil vá pra PQP! (: Ela está feia, acabada, e pareçe um travesti. Aqui na minha cidade ninguém acha ela bonita, e muitas pessoas odeiam ela. Moro em Rio Grande Do Sul, pra deixar bem claro. :) Lindsay se estiver lendo [...] Vai a merda garota, um dia você vai parar pra pensar que perdeu tempo pintando o cabelo, quando estiver com 50 anos vai estar com que cor de cabelo? :D isso se você tiver cabelo até lá. Fuck U! Abacate podre :*

NettoO disse...

Tire esse pircem do nariz ki vc fica gata...a primeira foto vc ta linda mais nas outras eu particularmente naum gostei...

Anônimo disse...

INVEJOSAAA RECALCADAAAA!
VOCÊ É Fà DA LINDSAY(FATO), SUA VIDA É SÓ FALAR DELA ¬¬

ESCROTAA _|_

Anônimo disse...

omfg!nao sei qme e´pior lindsay ou quem perde tempo fazendo um post super detalhado sobre ela uahsuahsuhuahsuhas

Anônimo disse...

olha , acho que a Lindsay estragou o cabelo dela em certas coisas que ela fez , mais depois ela até que recuperou , só que , quem fez esse post sobre ela ta falando que ela quer ser famosa mudando a cor do cabelo , mais pelo menos ela não gasta o tempo dela postando a vida capilar de ninguém só pra falar mal , sinceramente ,isso é uma total falta do que fazer.
Se quem postou quer ser útil no mundo, incentive as causas sociais , porque assim eu acho que você irá gastar seu tempo com coisas que vai fazer bem a álguem e ainda pode ser reconhecida , pense nisso :D

Anônimo disse...

minha linda se você acha horrivel ela ficar pintando o cabelo de tudo quanto é cor por que pinto o seu tbm??
voce mesmo disse
- Engraçado, meu cabelo é suuuuuper frágil, usei azul de metileno por quase 2 anos e nunca deu sinais de queda.
VOCE TEM MUUUUUUUUUITA INVEJA DA LINDSAY enquento ela ta la pintando o cabelo voc ta ai não tem o que fazer esta descendo ao nivel da idiotice e criticando uma pessoa bem melhor q voc porq ela pode até ficar estragando o cabelo mas não esta sendo tão RIDICUUULA QUANTO VOCÊ

Anônimo disse...

a mais uma coisa você só critica ela por que tua mãe não deixa você fazer isso ou não tem o que fazer e fica criticando uma pessoa bem melhor que você ou você não tem dinheiro pra comprar tanta tinta como ela neh ;o

Anônimo disse...

INVEJA PEGA

Anônimo disse...

inveja é foda besos

Anônimo disse...

Seus Filhos da put* que falam mal dela ..
Vão todos queimar a lingua um dia seus horriveis ,
Bando de bandido .
Queimem na chama da lingua de voces e se fodem !

mila08rocha@hotmail.com disse...

nao sei quem é pior: lindsay ou quem perde tempo fazendo um post super detalhado sobre ela... Ai ai, troll é fogo.. ¬.¬

Anônimo disse...

veeelho , na moral . o cabelo dela nem tava tão ruim assim como vsê que fez esse post disse , isso tudo é pura inveja mesmo . não tem o que fazer e fica falando mal da mina , se toca garota e vá arruma algo que preste pra fazer ;s

Anônimo disse...

A minha primeira mudança foi pinta o cabelo de roxo em fevereiro desse ano 2011 e ficou show mas quando passo na rua todos me olham eu morro de vergonha !

Anônimo disse...

ii todas invejosas ! caralho

Anônimo disse...

Não conheço ela e é a primeira vez que vejo uma foto dela. Achei ela linda e o cabelo dela mais ainda!!! Perfect! O meu tem uma parte azul e semana que vem vou cortar pq ta muito grande e pintar todo de roxo! E só pra constar isso aki so ta promovendo ainda mais esta menina e por isso acho ainda mais ridículo este post FATO.

Roberta Vampire disse...

Primeiramente, não sei como a Lindsay consegue tantos fãnzinhos que curtem protege-la como se ela fosse "A FODA", pessoal, qual é o talento da LinWoods além de pintar o cabelo? São fãs dela porque ela pinta de 500 cores? Porque não fazem o mesmo e observam como o cabelo vai ficar SUPER hidratado Ok? (Opa, pra quem não sakou, isso foi ironia.) Acho interessante quando vejo alguém falar mal da Lin Woods e ter coragem de criar um blog a respeito disso, eu até admirava a Lin no começo (pensava: Nossa! Que diferente *-*), mas ai começei a ficar MUITOOOOO chateada com o modo esnobe dela e como ela era "baixa" com as pessoas. Teve um dia que fiquei tão P da vida com o modo como ela agiu num post no buzzNet que pensei: Affs, menina futil, vai se foder.

Além disso, todos os fãs usam inveja pra justificar isso, engraçado que tem VARIAS outras garotas famosas e estilosas na web com cabelos Azul, rosa, roxo... E ninguém fala mal delas, então.. Inveja do que? Acha que não falaria mal de TODAS as garotas diferentes e estilosas na Web?

Ultima: Acham as fotos dela lindas? Ela é expert no Photoshop. COM certeza o cabelo dela sempre parecerá lindo.


Então, PENSEM NISSO antes de virem aqui ficar protegendo ela...

Ps. Parabéns pelo Blog.

Lil disse...

Não sei a finalidade de haters como você ficarem tomando conta do que alguém faz ou deixa de fazer com a própria vida e se quer saber isso aqui é só mais divulgação para ela... Mas pra dizer a verdade só estou comentando aqui pra dizer: CABELO COLORIDO É LINDO!!
E seja como for não sou fã dela ou da Mary Moon. Mas se eu tivesse realmente tempo e dinheiro meu cabelo seria ROXO! \o/Forever & ever!
Mas nem é por causa dela que estou comentando aqui afinal a unica coisa que prezo é a liberdade de expressão e você é livre pra odia-la, seja lá o motivo, assim como ela é livre pra fazer um arco-irís na cabeça se quiser.
Pense bem, polêmica também é fama, não é?
E preconceito tem várias formas.

ThaamMll disse...

Parabés pelo Blog.Achei tudo ótimo o que vooç escreveu aqui.Essa LixoWoods é uma fail mesmo.Detono o cabelo, que antes da ''fama fail dela'' era perfeito. Ainda ela mesma disse que resolveu pintar o cabelo pra chamar a atenção das pessoas kkk eu não li isso,ela mesma disse que é original hahahaha' pura falta de estilo é fóda. Original hahaha na onde que essa Fail é original ? Ela se acha a Audrey da vida kkkk' muito Fail.ee esses fãs otários ainda defendem essa coisa sem dono, mimimi ''Eu sou a lindsay e não sei me defender'' hahaha --Fail.Ain ve se enxenga kelly, voçê só ta ocupando espaço no mundo,porque faze algo que preste não faz mesmo. Amei o Blog,ta de parabéns.

Ahh e mais uma coisa aê pros fãs capengas da kelly:
-Odia não quer dizer ter invenja.Eu odeio jiló e num é por isso que eu vo ter inveja de um jiló néh.Muito fail voçês _(_o_)_

Bjinhos:* fãs fail

Anônimo disse...

Putz ...dexa a menina doida pintar o cabelo da cor q ela quizer! Se ela ficar careca, bom pra vcs invejosas de plantão!
Ela é doida sim, pq tantas colorações poderia ter sido pior...
Mais pior q isso é vcs mal amaaaaadddaaass ... srs
Bjiiinhuuu

Mayara Pedroso disse...

adorei seu cabelo , tenho vontade de fazzer igual , eu tb ja fiz mexas pink , so que embaixo do cabelo . adorei , mt lindo

Anônimo disse...

como eu dizia AFF n tem o que fazer enfia o dedo no cú ... pessoas sabem perder tempo e cuidar da vida dos outros muito bem mais quando eh pra cuidar da propria vida cuida igual a cara ( de cú da pessoa q fez esse post ) bando de escrotinho fudidoo parem de falarr das pessoas q vcs n conhecem e eh claro q quem fez esse post daria o olho da cara pra ser a lindsay

Anônimo disse...

Quem gasta tempo pra fazer um blog porque odeia tal pessoa? ridiculo. eu acho que boa parte de tudo isso é inveja, meu a vida é dela! eu admiro ela por continuar sendo do jeito que é sem se importar com que os outros falam... ao invés de ficar falando da vida dela, cuidem da de vocês, porque sinceramente tem muito mais coisas uteis a se fazer

Anônimo disse...

FDP, VSF QUE TU GANHA MAIS.
ELA É MUITO MAIS BONITA DOQ TODO MUNDO, EUUU ASHO! CARALHO RESPEITA ELA, VAI DAR O CÚ NA ESQUINA ao invés DE FICAR POSTANDO SUJEIRAS DA LINDSAY, CHUPA ROLA DO CARALHO!!

LINDSAY S2 AMOOOO!!!!!

Anônimo disse...

para: ThaamMll
VSF, FDP. VADIA DO CARALHO, QUE DÁ O CÚ POR CINCO CENTAVOS, SUA PUUTA. INVEJA ÉEE PHODA##

Anônimo disse...

krl nunca vi alguem tão invejosaaa , ainda tem outras vadias invejosas iguais a vc ,O MUNDO TA FODIDO MSM

julia disse...

nunca vi alguem se emportar tanto com a lindsay vc que fes o post deve amar ela não é?

julia disse...

nunca vi alguem se emportar tanto com a lindsay vc que fes o post deve amar ela não é?

Anônimo disse...

You reаlly make it seem sο eаsy with youг рrеsentаtion but I find this mаtter to be
аctually somеthing which I thіnk
I would never undeгstand. It sеemѕ too cоmplicated аnd very broad for me.
I am looκіng fοrwаrd for youг
next post, I'll try to get the hang of it!

Here is my web blog; http://ask-a-geek.com

Anônimo disse...

My ѕpouse and I stumbled ovеr herе dіffeгent web pаge аnԁ
thοught I may as wеll check thingѕ οut.
I lіke what I sее so now i am fοllowing yоu.
Look forwaгd to eхplοring your web pagе
yet аgain.

Review mу blog ... click through The following Website page

Anônimo disse...

І love it when peoрle get togetheг and ѕhaгe views.
Great blog, κeеρ іt up!

Feel free to suгf to mу blog pоѕt: yeoldefalseflag.com

Anônimo disse...

ӏts like you reaԁ my minԁ! You seem to knoω
a lot abοut thiѕ, lіke yоu wгote the
book in it oг something. Ӏ think thаt you could do with some piсs to driνe the meѕsаge homе а bіt,
but inѕtead of that, this is great blοg.

А fantaѕtіc rеad. I will certainly bе baсk.


Hеrе is my blog - sfgate.com

Anônimo disse...

Olha o RECALQUEEEEE minha gente !!!


Vai ser FÃ ENCUBADA assim lá em outro lugar ! kakakakakaka

Engraçado demais ! Vc é fã numero 1 dela !! hsauhsuahsuahush .. Deve seguir ela nas redes sociais exageradamente ! kakakaak

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Tá "serto" aheuaheuhauehaueh
O cabelo dela, realmente, não é muito hidratado.. Mas você dando uma de gostosa porque usa yamá e seu cabelo nunca caiu?
HAUEHAUEHUAHE
FAÇA-ME UM FAVOR, NÉ?
Ele deve ser tão horroroso quando o da Marimoon no início do fotolog dela.
haeuhaueha
Cara, que ridículo. Sério. Não sou fã da Lindsay, mas vc conseguiu se detonar com este post.
Vc também pinta com papel crepom? Usa pantene para hidratar? haeuhauehauehaeh
Bjus :* LOSER

Anônimo disse...

RECALCADAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME DÁ PENA.

Postar um comentário