Linda e Original

Lindsay Woods, se considera a maior Scene Kid, apresentadora, fotógrafa, maquiadora e modelo alternativa do Brasil. Tem 16 anos de idade e acha que é talento pintar o cabelo infinitas vezes por semana, descolorir sobrancelhas, usar roupas repetidas para tirar fotos de si mesmas e etc. Acha que qualquer pessoa pode ser educada em casa e condena a escola como método educacional. Esse primeiro post, será composto por post's de membros da comunidade Eu odeio a Lindsay Woods, parte do material do blog Desmascarando celebridades FAILkes, fotos e comentários de minha autoria.



LINDA E ORIGINAL


Já não é de hoje que ela, entre seus fãs, ficou conhecida como 'linda e original' porém, vendo apenas algumas fotos deu para ver o quão original ela é.

[copia.jpg]

[lexxxx.jpg]



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI0h__5jU2lN0fEFk1tr5BYYbxc10ZwsVdFvMxqgvIPa5bMGfWmn5bDLykVD8-AAoqp4-O_oR5qjS2kqHW-v850Am1T1UGcT3UbgZ27yEC55pPDmxXerSKJK.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFd_4kXCz6DQaYUM_PJi3ykZRkwJxav5nkjOM9dDM-5CoBsTrM66MmFQ8FdkYAHjBit6To2SQVsIkV4lDNxUxHwAm1T1UOC3Sga8IfefQyGilACnIabLV6kL.jpg



[5421.JPG]








http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALoqOdT5oWsyum5ONyhNjWLGhvhE-9QTqXStNX3ttIno2bJ1t2AgY18E6kScP5RAGNKK-gxKUnz6BafSPDdsp2UAm1T1UEgs3tCVDsHqc6qBcrEDVHPyFLhC.jpg
http://lh4.ggpht.com/_vLtpe0mgs6Q/S5cAGg42YkI/AAAAAAAAAAU/r7Cwtkp1iaM/s400/emoticu-LINDSEI.pngNem mesmo os animais escapam das garras da 'lindisei'


Gastei mais 10 minutinhos da minha vida vendo algumas fotos e me deparei com um verdadeiro 'freak show'.


Juro, senti inveja do cabelo super hidratado dela -Ñ


Achei essa foto tão pin up fail


Juro que quando vi essa foto pensei que ela estava doente ou algo do tipo.


Alguém fala pra ela que isso NÃO é bonito por favor?


Acho essa foto tão 'cavalar'


Lagartixa menstruada riariariaria -b



Acho que os seus fãs devem aprender a ter o mínimo de senso possível e passar a ver o que está bem diante de seus olhos.

Como uma pessoa como cabelo de palha, nariz de batata, magra ao extremo e amarela pode ser considerada bonita?
Nada contra pessoas com esse tipo físico, por que sei que qualquer pessoa até mesmo a mais 'feia' das mulheres consegue ficar bonita.
Mas, no caso da Lindsay ainda falta o que chamamos de senso.
Por hoje é só.






Próxima matéria: Time Line - Como se destruir e ter 'fama'.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

13 comentários:

Anônimo disse...

inveja é foda fazer oque
RECALCADA

Anônimo disse...

Cara,eu te amo! *-* muito bem feito esse blog.

Loli disse...

sem dormir pro uma semana DDD:

Anônimo disse...

Não gosto dela. Mas acho que dedicar tanto tempo em falar mal de uma pessoa, acho que esse ódio vai se transformar em amor, ein. Cuidado. :)

Obs: ela é no minimo, estranha. ._.

Anônimo disse...

Poooooorque tem MINHA Jamy ae? ta dizendo que a Lindsay wUUUds copia a Jamy? HAHAH se for isso CONCORDO(:

Anônimo disse...

Simplesmente ,ela pode fazer de tudo,mudar o cabelo de cor,makes que fikam lindas..ou ate mesmo copia-las..gente ela e linda..e pessoas que criticam sao pessoas sem Etica e moral,sem moral pra falar que deve ser de tão baixo nivel que faz todas essas criticas,deixa a garota viver a vida dela do geito que ela quer do geito que ela gosta,invez de vc ficar vendo os defeitos dela olhe para os seus

Anônimo disse...

HAHAHAHAH garota pare de ser IDIOTA você deve ter um corpo lindo maravilhoso pra falar da nossa querida lindsay deixa ela viver a vida dela e vai fazer algo de útil alem de ficar criticando ela,Você deve AMAAAR lindsay cuida tanto da vida dela se você odeia tanto ela que procura saber tudo sobre ela e tals isso pra mim não é odio não e sim puta inveja por que não pode ser como ela meu anjo estamos no século 21 ninguem liga mais pra isso deixa ela e vai fazer algo que traga retorno pra ti por que isso não vai te fazer melhor que ela e sim pior

Anônimo disse...

pro povo qq taá criticando por que entra então no blog se sabe qe taá falando maal dela , idiotas são vcs q entra no site , lee todo o ódio q o dono (a) sente e ainda comenta !
bando de troxas ela nem sabe q vcs exstem !
ela é mol otaria se axa , eu conheço ela a 4 anos fomos até amgs mól falsa !

I HATE SHIT WOODS'

Anônimo disse...

Sinceramente cada um tem o direito de falar mal de quem quiser. Não tenho nada contra a Lindsay mas como uma das pessoas comentou:pro povo qq taá criticando por que entra então no blog se sabe qe taá falando maal dela. Concordo, pois se os fãs gostam tanto dela ( Lindsay) e fica se doendo por dentro uma dica: Não leia este blog, horas bolas. Ela é linda, mas aposto que os fãs na vida pessoal devem falar mal de alguém. Viu? Cada um tem seu direito.Então não tem o que reclamar. Lembrando que estou em cima do muro. Não estou apoiando a dona do Blog e nem essa garota. Beijinhos e cheiros.

Eternidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eternidade disse...

PORRA, a lindsay é linda, caralho. Para de puublicar merda, e fala a verdade porra, vsf quem criou esse blog ridículo, vcs que criticaram só queriam ter a fama que ela tem, e a liberdade que ela tem. Então quem critica, cala boca, ou melhor.. para de digitar merda dela, porque ela é perfeita caralho!

TainaraRegina disse...

Eu amo o estilo da Lindsay *-*
Acho que vocês, que criticam ela, pelo menos podiam dizer oque vcs acham, mas tipo.. respeito pff!
Cada um tem o gosto que quer.

Anônimo disse...

criam um blog p falar mal dos outros kkkkkkkkkkkkk cada coisa que o povo faz, vai lava louça

Postar um comentário